sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Igual ou diferente?


Mãe,

Você sabe o quanto sou ligada em música e essas coisas do tipo. Muita gente fala que hoje em dia um artista é a cópia do outro. E as vezes eu chego até concordar. A Lady Gaga é a Madonna, o Justin Timberlake é o Michael Jackson, McFY os Beatles, mas você sabe que eles só tentam ser. E nesse mundo onde a moda é feita pelos atuais, oque você acha deles se inspirarem nos antigos? A moda vai e vem, mas sempre influenciada pro algo do passado, nós estamos revivendo o passado? E aí, me responde :D


Júlia, xx

***

Filha,

Diferente é fazer a diferença

Tem um ditado popular que diz que nada se cria, tudo se copia. Acho que ele cabe bem dentro desse nosso assunto.

A moda é um exemplo clássico disso. Ela vai e volta. Eu me lembro muito bem que nos anos 80 usávamos esse mesmo estilo de óculos de sol que você adora e acha super fashion.


Óculos wayfarers, febre nos anos 80 e assessório indispensável entre as patricinhas de hoje.

Agora essa de cantor querer ser a nova Madonna ou o novo Michael Jackson isso pra mim não cola. A gente ta no mundo pra fazer a diferença e não ser igual.

Acho muito mais bacana ser conhecido como o fulano de tal, que canta assim, dança assado, do que ser conhecido como o novo alguém antigo.

Se todos pensassem assim, não existiria o samba, a bossa nova, o jazz, o pop... Quem ta na chuva tem que se molhar e pq não se molhar com estilo?

Outro dia mesmo eu estava prestando atenção a alguns clipes e percebi que agora a moda é cantar de maiô. Ta todo mundo igual, Madonna, Beyoncé, Rihanna e por ai vai. Agora me diz pra quê isso?


O Michael Jackson tinha estilo, o cara inventou de usar luva numa mão só e olha no que deu, virou febre.


Os Beatles ditaram o corte de cabelo na época deles.



E o que falar do rebolado do rei do rock, Elvis Presley??

Isso sim é que é ser artista com estilo. E ai, respondi??



5 comentários:

Unknown disse...

Mas ter a lady gaga como ídola é o fim da picada julia.
Muito trasssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Unknown disse...

A LADY GAGA NUCA SERÁ A MADONA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
DIGA NÃO A LADY GAGA, eu nem sei que é lady gaga, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bila disse...

oi gente...que coisa muita verdade nas comparaçoes julia,mais a ka ta certa que mesmo esta louca??? Oser humano esta cade vez mais, querendo chocar...ai vai a doida,chocando com u mvisual totalmente louco,que e ela deve achar o maximo,e que ir achar vrios seguidores.Madona por exemplo,mesmo sendo like a virgen....teve varias seguidoras....bjos

Unknown disse...

Jú, tu já ouviu falar de "EK"??
são pessoas que são fissuradas em tecnologia e se vestem com influencia dos anos 80/90.
te amo
e vc também é minha filha....vc e a ruth (minha sobrinha) são minhas filhas, por isso eu posso falar tudo o que eu quiser, tá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
te amo, rs

Jannice Dantas disse...

Não, ja ouvi falar em eca, serve??
kkkkkkkkkkkkkkkk