sexta-feira, 11 de setembro de 2009

O bom e velho all star





Versão da mãe:

Eu tenho 35 anos e nunca, eu disse nunca usei all star. Não que eu ache feio, fora de moda ou sei lá o quê. Apenas nunca usei e pronto. Acho lindo quando vejo os atores, ou mesmo as pessoas tidas como altamente dentro da moda usando, mas sempre que eu tentei combinar com alguma roupa que eu tenho, simplesmente não consigo.

O all star está presente em minha vida desde a infância. Lembro quando meu primo Correinha chegou de uma viagem que ele havia feito por alguns países da América Latina e também sul do Brasil, que ele veio cheinho de estrelas, digo all stars. Eram muitos. Várias cores, vários modelos. Ele costumava arruma-los em fileira, um ao lado do outro. Eu me sentava no chão e ficando olhando o desenho das estrelas nos tênis, sonhando em crescer para que meu pé coubesse em um. Esperei tanto e nem por isso cheguei a usar.

Atualmente já vi all star até para bebês. Aliás já vi all star de salto (fiquei pasma), quem diria, logo ele, o símbolo da juventude rebelde, dos que tinham coragem e ousavam transgredir as regras, dos roqueiros e dos tênis confortáveis.


Versão da filha:

Eu tenho 13 anos, e sempre gostei de all star, de todas as cores. Aliás, ja tive vários e atualmente tenho dois. Mas acho que já está ficando fora de moda. All star é sempre aquela mesma coisa, o mesmo modelo.

Acho até que eles poderiam inovar um pouco, mas como se sabe, moda vai e vem. E já que eles tem tantos anos de sucesso prefiro não me meter, até porque na maioria dos pés das salas de aulas tem um all star.

Meu preferido é tênis hypado e todo colorido da Nike. Mas como aqui não tem, eu fico só na vontade, né. :/

3 comentários:

Unknown disse...

OLÁ, MENINAS!

MUITO BACANA ESSE DIÁLOGO!

DESEJO SUCESSO PARA MÃE E FILHA!

ABRAÇOS,

MARCOS AFONSO

Idma disse...

Adorei, vou colocar em meus favoritos para ler todo dia um pouco...

Unknown disse...

Olha, eu acho legal nos outros.
Meu pé fica gigante.
aff
bjos