quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

It's now or never

Como vocês sabem, agora eu tenho uma irmãzinha, seu nome é Carol. Ela é risonha, divertida e adora Danone, como toda criança, creio eu. O problema é que algumas pessoas estão estranhando a presença de Carol na nossa família, estranhando para não dizer ‘desgostando’. E tudo isso é pelo fato da nossa pequena Carolina ser adotada. Vejo algumas pessoas mandando e-mails para minha mãe dizendo que esse não era o momento, que acha que eu necessito de maior atenção e que ela pode atrapalhar. Pelo que eu tenho visto Carol não foi bem recebida por pessoas mais que próximas. Não fico feliz ao saber disso, quero dizer, se minha mãe estivesse grávida ela teria de abortar? Acho que não. Eu sinceramente gostaria que todos entendessem, é como a famosa música do rei, Elvis Presley, It’s now or never (é agora ou nunca). Todos sabem o quanto desejei um irmão, e por mais que Carol seja muito mais nova que eu, nós nos damos bem, se ela falasse poderia dizer que conversamos. Peço do fundo do meu coração que não deixem de amar Carol. Ela agora faz parte da família, e tenho certeza que espera tanto quanto eu que vocês a visitem, ou até mesmo liguem para saber dela. Apesar de tão pouco tempo de convivência já me apaixonei pela minha pequena, e para aquelas que a rejeitam ou até mesmo temem que ela nos faça algum mal, eu digo que Carol está fazendo tão bem para mim como nós todos estamos fazendo para ela.

2 comentários:

IMPRENSA ROSA disse...

Lindooooooo ... Aliás, eu quero saber como anda a Carol?. Estou aqui em Brasília, mas logo que eu aporar por ai, farei uma visita megaespecial para esta mocinha.
Beijos, Julia.

Unknown disse...

Julia, em nenhum momento rejeitamos a sua irmã e se sua mãe estivesse grávida nunca a aconselhariamos a abortar;
E se vc leu os e-mails da sua mãe, poderia ter respondido também, assim, poderiamos ter conversador sobre isso, bem estou querendo me redimir com ambas.
não rejeitei a Carol, rejeitei a ideia, acho realmente que não era o momento e expressei o meu pensameto.
Caso a sua mãe tivesse ficado grávida, teria 9 meses para digerir a ideia entende?
E como vc deve saber, sua mãe deve conversar sobre isso, hoje em dia só fica grávida quem quer, afinal temos n contraceptivos no mercado.
Ter um filho é algo sério.
Fico feliz em saber que vc tá feliz com a sua irmã, com sua família, que vc se dá bem com Aires, afinal vi vc crescer e a sua felicidade é muito importante para mim.
Mas quero que saibas que ser amigo não significa que concordamos com tudo que o outro faz, respeito a desejo da sua mãe, mas como sou amiga dela e de vc expressei o meu sentimento de forma sincera.
Posso estar sendo "odiada" por vcs, mas não podia deixar de ser eu e expressar minha opinião.
Desejo votos de fecidades para vc e sua familia.
Amo vc
bjos