quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Carolina faz um aninho

Dia 22 foi meu aniversário, completei um aninho de vida. Mamãe fez um bolo com cobertura de marshmallow e confetes de chocolate, fez também brigadeiros, vestiu em mim um vestidinho cor de rosa que a tia Lidiane me deu de presente (primeiro presente que eu ganhei depois que eu cheguei na casa dos meus pais), papai comprou refrigerantes e uma vela dos Backyardigans (meu desenho animado favorito) e junto com minha irmã Júlia, minha priminha Isadora e minha amiguinha Mariana cantaram parabéns para mim.


Algumas pessoas muito queridas também vieram para me dar um beijinho e trouxeram presentinhos que me deixaram mais linda do que já sou, foi a Tia Fran (que não trouxe os óculos que me prometeu, mas trouxe um vestidinho lilás que é a minha cara e cá entre nós, mamãe estava na expectativa de que ela fosse me dar um livro de pano) e Tio Aquinei, Tia Manu, Tia Lica, Vó Sol e Vô Pedro.

Um comentário:

IMPRENSA ROSA disse...

Poxa ... pq não falou do meu sapatinho??? hehe